Presidente da FETARN destaca participação popular no PPA como sinal da volta da democracia

144

A FETARN participou do lançamento da plenária estadual do Plano Plurianual (PPA) do Governo Federal, nesta quinta-feira (25), com a presença dos ministros Simone Tebet, do Planejamento e Orçamento, e Márcio Macêdo, da Secretaria-Geral da Presidência da República, além da governadora Fátima Bezerra, do vice-governador Walter Alves.

O presidente da FETARN, Erivam do Carmos, defendeu que não existe desenvolvimento sem segurança alimentar e que ela, por sua vez, não existe sem que os trabalhadores da agricultura familiar tenham acesso à terra através da reforma agrária. “Esse evento, o PPA Participativo, com a participação popular, é um sinal claro e concreto da volta da democracia e participação popular em nosso país”, enfatizou Erivam do Carmo.

O evento reuniu mais de 2 mil pessoas no auditório master da Escola do Governo, no Centro Administrativo, com representações dos diversos segmentos da sociedade e faz parte de uma iniciativa do Governo Federal, com apoio do Consórcio do Nordeste, do Banco do Nordeste e de governos estaduais, para promover a democratização do Estado brasileiros, através de plenárias do “Brasil Participativo” nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here