Polo Sindical do Médio Oeste recebe ciranda formativa para a Marcha das Margaridas

131

Pela reconstrução do Brasil e pelo Bem Viver, as cirandas formativas e preparatórias para a Marcha das Margaridas seguem percorrendo o RN. Nesta quinta-feira (6), foi a vez do Polo Sindical do Médio Oeste participar do ciclo de atividades para a Marcha que acontece nos dias 15 e 16 de agosto em Brasília.

A ciranda formativa aconteceu na sede do STTR de Caraúbas e abordou as muitas marcas das Margaridas no RN. O encontro teve a condução da secretária de Mulheres da FETARN e coordenadora da Marcha das Margaridas no RN, Jocélia Silva.

O evento contou com a participação do presidente da FETARN, Erivam do Carmo; da secretária de Jovens, Natália Michelly; e do secretário de Formação e Organização, Assis Araújo. Também participaram da ciranda formativa os sindicatos de Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Upanema, Umarizal, Olho d’Água do Borges, Severiano Melo e Campo Grande, além do CF8 e a CPT.

A Marcha das Margaridas se constrói a partir de amplo processo formativo, de debate, ação política e mobilização, desenvolvido pelas mulheres desde suas comunidades, municípios e estados, até chegar às ruas da capital do País para marchar pela reconstrução do Brasil e pelo bem viver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here