FETARN se reúne com Gabinete Civil para discutir a Plataforma da Agricultura Familiar e a Pauta do Grito da Terra RN

118
O presidente da FETARN, Erivam do Carmo, se reuniu nesta quinta-feira (22) com o secretário adjunto do Gabinete Civil, Ivanilson Souza, na Governadoria, para discutir a Plataforma da Agricultura Familiar e a Pauta do Grito da Terra RN, realizado no último dia 15 de junho e que contou com a participação de mais de 2 mil trabalhadores rurais agricultores e agricultoras Familiares.
Na reunião houveram encaminhamentos sobre as demandas acerca dos recursos hídricos, energias renováveis, da recomposição do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (CEDRUS) e sobre a Marcha das Margaridas.
Além do presidente da FETARN, participaram da reunião os secretários de Formação e Organização, Assis Araújo, de Política Agrícola, Jocelino Dantas, de Mulheres, Jocélia Silva, de Jovens, Natália Michelly, e de Política Agrária e Meio Ambiente, Alécio Ananias, além da assessora da FETARN, Silvana Fernandes. Pelo governo participaram o secretário adjunto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Auricelio Costa, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Cícero Araújo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here