FETARN recebe 2° etapa das Oficinas de Base da CONTAG

257
FETARN recebe 2° etapa das Oficinas de Base da CONTAG
Fotografia: Agência Rafa

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN), recebeu entre os dias 19 a 21 de abril, em Natal, a Segunda etapa das Oficinas de Base, com os polos Trairi e Canavieiro.

A Oficina de Base reuniu 89 participantes de 20 Sindicatos de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares dos polos sindicais Canavieiro e Trairí. Entre os temas que estão sendo aprofundados e que devem apontar importantes compromissos a serem pactuados pelos dois polos, estão as Eleições de 2022; a sustentabilidade político-financeira do sistema confederativo (Sindicatos, Federações e CONTAG); o papel da agricultura familiar no campo da produção, beneficiamento e comercialização, com foco no desenvolvimento sustentável; e a comunicação para a base.

No Rio Grande do Norte, a CONTAG está representada pela secretária de Mulheres, Mazé Morais, a secretária Geral, Thaisa Daiane e Assessoria da Confederação.

A Oficina conta também com a contribuição de toda a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) e sua Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here