FETARN realiza Assembleia Geral do Conselho Deliberativo

83

A FETARN realizou nesta quinta-feira (23), a Assembleia Geral Ordinária do Conselho Deliberativo, de forma remota, a pauta discutiu a Previsão Orçamentária para o Exercício 2024 e outros assuntos de interesse da categoria de trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares.

A Assembleia contou com representantes das Comissões Estaduais de Mulheres, Jovens Rurais e da Terceira Idade, além de delegados e delegadas de todo o Rio Grande do Norte que fizeram o debate para aprovação dos pontos discutidos.

Além dos dirigentes sindicais, participaram do momento: o presidente Erivam do Carmo; a vice-presidente e secretária de Políticas Sociais, Ana Aline; a secretária Geral e de Comunicação, Gabriela Evangelista; o secretário de Formação e Organização Sindical, Assis Araújo; a secretária de Administração e Finanças, Ana Paula; o secretário de Política Agrária e Meio Ambiente, Alécio Ananias; o secretário de Política Agrícola, Jocelino Dantas; a secretária de Juventude, Natália Michelly; a secretária de Mulheres, Jocélia Silva; a secretária de Terceira Idade, Antônia Dantas; o coordenador da regional Nordeste da CONTAG, Manoel Cândido; o assessor da da regional Nordeste da CONTAG, Gilberto Silva; e a equipe de assessores da FETARN.

O Conselho Deliberativo é a instância superior da entidade, que reúne os conselheiros que representam os sindicatos na base. A diretoria da FETARN avaliou de forma positiva a realização do Conselho, agradecendo todos e todas as dirigentes sindicais que se fizeram presentes nesse momento de grande importância para a democracia da entidade.