FETARN prestigia comemoração dos 51 anos de fundação do Sindicato de Acari

92

O presidente da FETARN, Erivam do Carmos, participou da solenidade comemorativa em alusão à fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Acari, realizada neste sábado, na sede do STTR de Acari, e que celebra os 51 anos de luta e resistência desse importante Sindicato, que sempre atuou para a valorização da mulher e do homem campo. Muitas histórias celebram esta data, trajetória política e marco histórico que relembra Mário Luiz, Expedito Jorge, Cristino Jerônimo e tantos outros trabalhadores e trabalhadoras que escreveram a história desta data.

Acompanhou o presidente Erivam do Carmo, o secretário de Organização e Formação Sindical, Assis Araújo, e também participaram da celebração dos 51 anos de luta do STTR de Acari, o poder público municipal, o poder legislativo, as associações rurais, o CMDRS e a participação expressiva de associados e associadas do Sindicato..

A FETARN parabeniza toda a diretoria do Sindicato através de sua presidente, Luciana, e expressa sua gratidão pelo Sindicato sempre seguir nossas orientações. Vida longa ao STTR de Acari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here