FETARN é reeleita no Conselho Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte

179

Foi realizado na manhã desta quarta-feira, 31, a reunião do Conselho Estadual de Saúde, com participação da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte – FETARN.

Foram intitulados para participar do conselho os diretores da FETARN – Jocelino Dantas, Secretário de Política Agrícola, e Ana Aline Morais, Vice-presidente e Secretária de Política Sociais.

O Conselho Estadual de Saúde é importe para o controle social e, principalmente, para o fortalecimento do SUS, sistema Único de Saúde, no Rio Grande do Norte, tendo a participação da FETARN em anos anteriores representada pelos atuais diretores da federação, Francisco de Assis, Secretário de Formação e Organização Sindical e Ambrósio Lins do Nascimento, Secretário da Terceira Idade. Assis era o atual titular e Ambrósio o vice-Titular, passando agora para Jocelino Dantas, atual titular, e Ana Aline, vice-Titular.

Durante a cerimônia virtual, foi dada posse aos novos conselheiros do Conselho Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte. Para presidente foi eleita Aldenísia Alves de Abuquerque Barbalho, do Conselho Regional de Odontologia, e para vice-Presidente Francinete Melo dos Santos, da Pastoral da Criança/Igreja Católica.

Para mesa diretora foram escolhidos Maria Socorro Azevedo Macedo, Prestadores de Serviços, Aurelan Geocarde Ribeiro de Araújo, Profissionais de Saúde, Geolipia Jacinto da Silva – Usuários, e Sérgio Fabiano Cabral – Usuários.

Comunicação FETARN

@fetarnoficial > Facebbok > Instagram e Facebook

WhatsApp: (84) 99668-1514

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here