FETARN participa de sessão solene em homenagem aos 30 anos do Centro Feminista 8 de Março

60

A FETARN participou de uma sessão solene, realizado pelo mandato da deputada estadual Isolda Dantas, em homenagem aos 30 anos do Centro Feminista 8 de Março, nesta quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na cidade de Natal/RN.

As comissões, grupos de mulheres e técnicas da entidade também estiveram presentes para receber a devida homenagem pelas suas contribuições significativas para a história de 30 anos de muitas histórias, lutas e vidas transformadas da instituição.

Na oportunidade, além da vice-presidente e secretária de Políticas Sociais da FETARN, Ana Aline, estiveram presentes figuras importantes para a história do CF8 e as entidades homenageadas: Articulação do Semiárido Brasileiro, Marcha Mundial das Mulheres, Comissão Pastoral da Terra, Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Sem Terra, Partido dos Trabalhadores, Rede Xique Xique, Maria Dantas, Marcha das Margaridas, Central Única dos Trabalhadores, Conceição Dantas e Antônia Holanda.

A FETARN parabeniza o Centro Feminista 8 de Março pelas três décadas dedicadas a luta, sendo uma entidade referência para a autonomia e auto-organização das mulheres trabalhadoras do campo e da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here