FETARN participa de reunião de encerramento do ano no STTR de Parelhas

55

A FETARN participou do último encontro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STTR) de Parelhas no ano, realizado nesta segunda-feira (4). Além de agradecer aos associados e associadas pela confiança e apoio, fez um balanço das atividades realizadas e dos resultados alcançados.

A presidente do sindicato, Ivaneide Mourinho, juntamente com outros diretores fez a entrega de cartas de concessão de aposentadoria aos agricultores e agricultoras, uma luta de uma vida toda celebrada com esse tão sonhado momento.

Para celebrar o encerramento do ano e a confraternização entre os membros do sindicato, houve uma festa com sorteios de brindes e uma deliciosa feijoada. Foi um momento de alegria e descontração, onde os trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar puderam se divertir e interagir.

A FETARN também esteve presente e parabenizou os trabalhadores e trabalhadoras que fazem o STTR de Parelhas pelas ações de mobilização, formação, assistência técnica e jurídica, que fortalecem a organização e a participação do homem e da mulher do campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here