FETARN participa de Oficina Nacional de Comunicação Popular e Tecnologias da Informação

47

A FETARN participou da Oficina Nacional de Comunicação Popular e Tecnologias da Informação, promovida pela pela Escola Nacional de Formação da CONTAG (ENFOC), nesta quarta e quinta-feira (6 e 7) em Brasília.

Representantes de Federações e Sindicatos das distintas regiões do país estiveram na oficina que abordou a conjuntura atual e estratégias de Comunicação que atendam as demandas e necessidades do Movimento Sindical de Trabalhadores(as) Rurais Agricultores(as) Familiares (MSTTR) neste mundo conectado e com grande disputa de narrativas, especialmente nas redes sociais e plataformas virtuais, além de trocarem experiências desenvolvidas em seus estados, em um grande intercâmbio voltado a conhecer novas ideias e práticas.

A FETARN avalia a oficina como uma oportunidade de aprendizado e troca de saberes, que contribui para o desenvolvimento de uma comunicação mais efetiva e participativa, capaz de dialogar com a sociedade e defender os direitos e interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras da agricultura familiar. A federação esteve representada pelas assessoras Rosania Maria e Silmara Rodrigues, o assessor de comunicação Rafael Pereira e a estudante de jornalismo, Ketlen Barbosa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here