FETARN participa de Encontro Regional de Mulheres em Fortaleza

95

Nesta segunda-feira (16), as mulheres da região Nordeste se encontram para debater sobre desenvolvimento territorial sustentável no Encontro Regional de Mulheres. A FETARN participou da reunião que seguiu até a quarta-feira (18) com o objetivo de aprofundar o debate e realizar diagnóstico sobre o desenvolvimento territorial sustentável desde a perspectiva das mulheres do campo, da floresta e das águas.

Entre os eixos temáticos que guiaram o encontro estão a organização da produção com geração de renda, segurança alimentar e agroecologia. Além de elementos da Marcha das Margaridas 2023, que também foram base dos debates realizados pelo grupo.

A FETARN esteve presente através da vice-presidente e secretária de Políticas Sociais, Ana Aline; da secretária de Mulheres, Jocélia Silva; da secretária de Administração e Finanças, Ana Paula; da secretária de Terceira Idade, Antônia Dantas; e da Comissão de Mulheres da FETARN, composta por Ivonete (Monte Alegre), Luciana (Fernando Pedroza), Sula (Ceará-Mirim), Micarla (Lajes Pintadas), Micarla (Angicos), Joelia (Encanto), Ana Maria (São José do Campestre) e Núbia (Lagoa d’Anta).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here