FETARN participa de assembleia de previsão orçamentária no Sindicato de Currais Novos

35

Na segunda-feira, dia 18 de dezembro, a FETARN participou da assembleia de previsão orçamentária para o exercício fiscal de 2024, realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STTR) de Currais Novos.

O secretário de Formação e Organização Sindical, Assis Araújo, participou desse encontro onde foi realizada uma avaliação das ações do movimento sindical nos últimos anos, com especial ênfase em 2023. É imperativo permanecermos vigilantes na defesa dos direitos sociais dos agricultores e agricultoras familiares, mantendo a expectativa de que 2024 seja um ano de efetivação das políticas recriadas pelo governo federal. Isso inclui o fortalecimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o programa Minha Casa Minha Vida, a contratação do programa Crédito Fundiário, entre outras iniciativas.

A FETARN destaca a importância de valorizar o sindicato, que merece o reconhecimento de todos os agricultores e agricultoras pelos avanços conquistados ao longo das últimas seis décadas, e parabeniza a diretoria pelo comprometimento em manter a luta em defesa da agricultura familiar de Currais Novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here