FETARN participa da entrega da pauta da Marcha das Margaridas em Brasília

112
Em busca de melhores condições de vida para as trabalhadoras e os trabalhadores da agricultura familiar, a secretária de Mulheres, Josélia Silva, participou da entrega das pautas reivindicatórias da 7ª Marcha das Margaridas ao governo federal e ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (21), no Palácio do Planalto, em Brasília. A Marcha das Margaridas acontece nos dias 15 e 16 de agosto também em Brasília.
A entrega contou com a presença de 13 ministras e ministros de Estado, diversas/os parlamentares, diretoria da CONTAG, Comissão Nacional de Mulheres Trabalhadoras Rurais da CONTAG, representantes de movimentos sociais e convidadas em geral. O documento traz os anseios, os quereres e as prioridades apontadas pelas Margaridas do campo, da floresta e das águas. A pauta traz propostas organizadas em 13 eixos temáticos.
A Marcha das Margaridas é a maior ação política de mulheres da América Latina com protagonismo das mulheres do campo, da floresta e das águas. Nesta 7ª edição, a meta é reunir mais de 100 mil mulheres de todos os estados brasileiros e de outros países pela reconstrução do Brasil e pelo bem viver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here