FETARN encerra participação em reuniões de Previsão Orçamentária dos STTRs

53

Durante todo o mês de dezembro, a FETARN participou das assembleias de previsão orçamentária para 2024 e confraternização dos sindicatos rurais do Rio Grande do Norte. A jornada foi encerrada no sábado (23), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STTR) de Lajes.

Na reunião, foram discutidos os planos e desafios da Jornada Sindical de 2024, bem como uma retrospectiva das conquistas e dificuldades de 2023. Além disso, houve um Show de Prêmios que contemplou mais de 100 sócios. Assembleias semelhantes também foram realizadas nos Polos Sindicais da Grande Natal, do Trairi, Canavieiro, do Seridó, do Mato Grande, do Médio Oeste, Central e do Alto Oeste.

Com essas atividades, a FETARN demonstrou o seu compromisso com a organização e a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do estado, buscando fortalecer a luta por melhores condições de vida e trabalho no campo. A FETARN agradece a participação e o apoio de todos os sindicatos e espera que 2024 seja um ano de mais avanços e vitórias para a categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here