FETARN encerra circuito de reuniões pelos Polos Sindicais nesta sexta-feira (12) em Assu

54

A FETARN percorreu o Rio Grande do Norte entre os dias 8 e 12 de janeiro, passando por todos os Polos Sindicais para discutir sobre a sustentabilidade sindical, planejamento e as jornadas sindicais. Nesta sexta-feira (12), foi realizada a reunião de encerramento no Auditório do STRAF de Assu.

Para o circuito, a equipe da FETARN foi organizada em dois grupos e começaram as reuniões na segunda-feira (8), quando o Polo Sindical da Grande Natal se reuniu na sede da FETARN e os Polos Sindicais do Trairi e Potengi se reuniram na sede do STRAF de Santa Cruz. Em seguida, na terça-feira (9), o Polo Sindical Canavieiro se reuniu na sede do STRAF de Goianinha e o Polo Sindical do Seridó se reuniu na sede do STRAF de Caicó. No dia seguinte, na quarta-feira (10), o Polo Sindical do Mato Grande se reuniu na sede do STR Taipu e o Polo Sindical do Médio Oeste se reuniu na sede do STR Caraúbas. Por fim, na quinta-feira (11), o Polo Sindical Central se reuniu na sede do STR Lajes e o Polo Sindical do Alto Oeste se reuniu na sede do Sindicato de Pau dos Ferros.

A FETARN concluiu com sucesso a sua jornada de encontros pelos Polos Sindicais do Rio Grande do Norte, abordando temas relevantes para a categoria dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. O encerramento contou com a participação da diretoria e assessoria da FETARN que percorreram o estado, fortalecendo os laços de união e solidariedade entre os sindicatos.

A FETARN reafirma o seu compromisso com a defesa dos direitos e interesses da Agricultura Familiar, bem como com o planejamento e a sustentabilidade sindical, visando o desenvolvimento rural e social do Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here