FETARN contribui para RN Participativo em plenária no Seridó

118
A vice-presidente e secretária de Políticas Sociais da FETARN, Ana Aline Morais, e o secretário de Formação e Organização Sindical da FETARN, Assis Araújo, participaram da Plenária do Plano Plurianual (PPA) do Rio Grande do Norte, na região do Seridó, intitulada RN Participativo, realizada no IFRN de Caicó na última terça-feira (20).
A FETARN apresentou contribuições de propostas para o desenvolvimento rural da região Seridó. O momento contou com a participação da coordenação do Polo Sindical do Seridó através de José Leite, Orlando Fernandes, Ivaneide Mourinho e Elson Paulo, além da presença de 12 Sindicatos de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares da região do Seridó.
O RN Participativo se mostra como uma iniciativa importante para promover um Plano Plurianual mais inclusivo e alinhado com as demandas da população potiguar. A participação ativa dos trabalhadores da agricultura familiar e a ampla participação da sociedade civil contribuem para a formulação de políticas públicas mais abrangentes e coerentes com as necessidades do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here