Conheça a história de Natália Michelly da Silva, candidata a Secretaria Estadual de Jovens da FETARN

188

Candidata a Secretaria Estadual de Jovens, Natália Michelly da Silva.
Nascida em 08 de outubro de 1989, na cidade de Nova Cruz Rio Grande do Norte. Moradora do P.A., Assentamento José Rodrigues Sobrinho Município de Nova Cruz.
Filha de Elias Raimundo da Silva e Maria da Piedade da Silva, que trabalha na agricultura, tendo 2 irmãos que se chamam Natanael e Carlos Eduardo.
Sempre estudou em escolas públicas e fez faculdade de pedagogia do campo, depois concluiu sua pós em psicopedagogia, mas não atuou na área.

Desde criança viveu no meio sindical, pois o avô materno, Damião Gomes, era presidente do sindicato de nova cruz e nele passou 35 anos. Depois passou para o tio Edmilson Gomes, que hoje está à frente.

Sempre participou de eventos e viagens do movimento sindical, inclusive da última marcha das margaridas, onde constatou a necessidade da conscientização da juventude para abraçar o movimento. Também participando de festivais municipais e estaduais sempre mantendo contato direto com o sindicato. Atuando na FETARN, poderá contribuir conscientizando a juventude sobre a necessidade da ocupação do espaço político do movimento sindical, e avançar mais ainda essa discussão a nível estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here