Conheça a história de Erivam do Carmo Silva, Candidato a presidência da FETARN

187

Candidato a presidência, Erivam do Carmo Silva. Nascido em 1983, na Comunidade Antas Zona Rural do município de Coronel Ezequiel – RN. Agricultor Familiar, onde por muito tempo trabalhou ajudando sua mãe Maria Nelia da Silva, seu pai Jose do Carmo Silva bem como seus irmãos e suas irmãs exerce a atividade até hoje.

• 2005 – Fundou a Associação de Desenvolvimento da Comunidade Antas em Coronel Ezequiel – RN, (ADECA) presidiu a mesma até o ano de 2009.

• 2008 – Após uma árdua campanha se elege Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do município de Coronel Ezequiel – RN.

• 2010 – É eleito 1º Secretário de Juventude Rural da FETARN, no 8º Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Rio Grande do Norte (CETTR).

• 2014 – É reeleito Secretário de Juventude Rural da FETARN, no 9º Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Rio Grande do Norte (CETTR).

• 2018 – É eleito Secretário de Administração e Finanças da FETARN, no 10º Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Rio Grande do Norte (CETTR).

“A esperança é a mais fiel de todas as companheiras”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here