Confira as principais pautas do Conselho Deliberativo da Fetarn

85

O Conselho Deliberativo da Fetarn aconteceu nos dias 10 e 11 de abril de 2024, em Natal/RN. Reunindo cerca de duzentos participantes, entre dirigentes sindicais, representantes dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de todo o Rio Grande do Norte e a diretoria da Federação.

Diretoria da Fetarn e o Superintendente do Senar, Luiz Henrique.

A programação contou com uma pauta diversa, entre os assuntos discutidos, podemos destacar; as oficinas de base que serão realizadas nos Polos Sindicais; sustentabilidade financeira e apresentação e aprovação do balanço financeiro 2023. Durante a abertura contamos com a participação do Superintendente do Senar/RN – Luiz Henrique que apresentou algumas ações realizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Diretoria e Assessoria da Fetarn com o Superintendente do Senar, Luiz Henrique.

O Conselho contou com grande presença das dirigentes sindicais, trabalhadoras rurais, agricultoras familiares, qualificando o debate e garantindo a participação das mulheres. Também, é importante destacar a mesa de debate sobre “Democracia e Política” que recebeu a Deputada Estadual Divaneide Basílio e a Vereadora de Natal Brisa Bracchi para discutir a temática junto aos participantes do Conselho.

O nosso Conselho é uma realização do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – MSTTR com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/RN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here