A Feira Potiguar de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fepafes), acontece nesta quarta-feira(05), com palestras, atrações culturais e seminários. A terceira edição da feira será realizada pela Secretária de Estado do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf/RN) e Emater/RN, e conta com diversos espaços e atividades simultâneas.

Realizada no dia 05 a 08 de novembro de 2025, no Centro Administrativo de Natal/RN, a FEPAFES é dividida em momentos culturais e momentos de formação. Auditórios da Emater, Seplan e Secretaria de Educação serão alguns dos espaços que receberão eventos, além de dois palcos e um circo, que será montado próximo ao Papódromo.
No dia 5 de novembro, estão listadas na programação um Fórum de Participação Social, atividades como palestra para a juventude rural e um painel sobre soberania alimentar e agricultura familiar. Neste mesmo dia, às 17h, acontecerá a solenidade oficial de abertura da feira, com a presença da governadora Fátima Bezerra e demais autoridades estaduais e municipais.

Confira a programação completa:
DOC-20251103-WA0194..pdf







