Feira da Agricultura Familiar Raimundo Costa

15

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Rio Grande do Norte (FETARN), em parceria com a Cooperativa Terra Livre e com apoio da Emenda Parlamentar do Deputado Mineiro (PT), anuncia a realização da Feira da Agricultura Familiar Raimundo Costa, no Largo Ruy Pereira, Av. Rio Branco, 726 – Cidade Alta, Natal/RN.

A abertura oficial acontece no dia 20 de setembro, às 19h, com apresentações culturais, incluindo a participação especial da cantora Khrystal. Já no dia 15 de setembro, às 16h, será realizado o primeiro momento de comercialização ao público.

A feira terá caráter permanente e semanal, ocorrendo sempre às segundas-feiras, a partir das 16h, reunindo agricultores e agricultoras familiares de diversas regiões do estado. O público terá acesso a uma grande variedade de produtos frescos, como frutas, verduras e legumes, fortalecendo a oferta de alimentos saudáveis e de qualidade.

Mais do que um espaço de comercialização, a Feira da Agricultura Familiar Raimundo Costa representa um marco de valorização da produção rural, da economia solidária e da cultura popular potiguar, reafirmando o compromisso da FETARN em promover o desenvolvimento sustentável e a soberania alimentar no Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here